domingo, 11 de março de 2018

Them Evils

Outra Super Banda com Som Setentista


A Banda Them Evils nasceu sob a sombra do mais Clássico Rock And Roll e sob o brilho dos neons da cidade de Las Vegas quando Jordan e Jake se conheceram na faculdade.
Imediatamente os dois começaram a compor suas músicas e a tocarem juntos, eles percebiam que tinham uma química intensa. 


Em 2013 eles se mudaram para o Sul da Califórnia e lá eles dão continuidade nas suas músicas de forma profissional, embora não tivessem muitas coisas e sem muito apoio eles foram adiante confiando no resultado que suas músicas podiam trazer.


Através de um amigo eles conhecem David que se junta a eles para “pilotar” a bateria.


A banda tinha com inspiração Grande Nomes do Rock como: Led Zeppelin, AC / DC e Queens of The Stone Age, entre outros, com isso eles criam a base de suas músicas nessas inspirações mas acrescentam um algo próprio muito especial, tornando seu som único e de ótima qualidade.
A banda lançou dois EPs: Cold Black Love (2015) e Them Evils (2016).


Com a música “She’s Got Nothin” eles emplacam na Active Rock Radio em 2017 alcançando o 22º lugar na tabela BDS Rock Indicator. 


Eles nasceram para o palco e foram para a estrada enfrentando qualquer lugar onde podiam mostrar sua música, podia ser um bar ou um ginásio, não importava, com isso conseguiram abrir shows para Grandes Bandas de Rock como o The Pretty Reckless, Alter Bridge, Black Sabbath dentre outros.  
Em 2015 finalmente eles lançam seu primeiro disco: Cold Black Love, um baita disco, com um groove de altíssima qualidade calcado numa base de Fuzz na melhor das tradições setentistas.


Banda
Jordan Griffin – guitar and lead vocal
Jake Massanari – bass
David Delaney – drums



THEM EVILS: Bring Me Down



THEM EVILS: Untold (Official Music Video)



THEM EVILS: She Got Nothin' (Official Video)



THEM EVILS: Full Live Show At The Castle Theater, Bloomington 13.07.2017




Esta banda foi indicação de meu sobrinho Daniel Possibom Montano, valeu véio, Grande Banda!
Longa Vida ao Them Evils!
Longa Vida ao Rock And Roll!




Nenhum comentário:

Postar um comentário